Posts Recentes

Mariana Delleva Biasi sempre foi atraída pela beleza.

Começou estudando arquitetura nos EUA, mas desistiu quando percebeu que sua paixão era mesmo a moda. Após se formar na Santa Marcelina, em São Paulo, mudou-se para Milão, onde morou e trabalhou por dez anos.

Lá iniciou uma parceria que dura até hoje com a revista Fashion Trend, como designer gráfica, photo editor e diretora de arte. Também trabalhou para editores das publicações mais relevantes do segmento da moda, como NY Magazine, Style.com, ELLE Italia, Marie Claire Italia, Vogue Italia e Harper’s Bazar USA.

A paixão por vestidos de noiva começou quando, de volta ao Brasil para se casar, viveu grande dificuldade para encontrar um vestido que tivesse estilo e personalidade, qualidade e que fosse acessível. Não encontrando o vestido ideal, resolveu fazer o seu, e viu que era sim possível aliar tudo isso – como ela via na Itália.

Um vestido que traduzisse o seu romantismo, mas que tivesse um olhar de vanguarda. Um vestido de qualidade impecável, com excelente acabamento e caimento perfeito, sem custar um absurdo!

A partir daí, decidiu abrir o Atelier com a missão de tornar acessível para muita gente um vestido de muita qualidade e estilo. Visionária de um mercado mais democrático e apaixonada por rendas e tecidos, Mariana inova continuamente no design, na modelagem e nos processos. O objetivo é oferecer vestidos únicos para mulheres autênticas e exigentes, que respeitam as tradições mas não hesitam em repaginá-las com irreverência e elegância.